plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Bombeiros fazem buscas após embarcação naufragar

O Corpo de Bombeiros está fazendo buscas, neste sábado (11), para tentar localizar Davi Resende Soares, prefeito do município de Ulianópolis, que está desaparecido desde a tarde desta sexta-feira (10) após a embarcação que estava naufragar no Rio Xingu, e

O Corpo de Bombeiros está fazendo buscas, neste sábado (11), para tentar localizar Davi Resende Soares, prefeito do município de Ulianópolis, que está desaparecido desde a tarde desta sexta-feira (10) após a embarcação que estava naufragar no Rio Xingu, em Altamira.

O Corpo de Bombeiros do município iniciou os trabalhos de busca ontem à tarde, com a utilização do helicóptero Guardião 08. O trabalho foi suspenso à noite e retomado às 6 horas de hoje (11). Cinco mergulhadores de Belém foram levados ao município pelo avião Guardião 07 e, agora à tarde, vão intensificar as buscas.

Dois homens se salvaram e o terceiro, que estava sem colete, está desaparecido juntamente com a embarcação. O acidente ocorreu no Rio Xingu, em Altamira e foi causado pela forte correnteza.

(DOL com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias