plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Elton Braga apoia Helder no segundo turno

O candidato ao governo do Pará pelo primeiro turno das eleições Elton Braga, do PRTB, anunciou nesta quarta-feira (8) que irá apoiar o candidato Helder Barbalho, do PMDB, durante o segundo turno das eleições 2014. O anúncio foi feito durante uma plenária

O candidato ao governo do Pará pelo primeiro turno das eleições Elton Braga, do PRTB, anunciou nesta quarta-feira (8) que irá apoiar o candidato Helder Barbalho, do PMDB, durante o segundo turno das eleições 2014.

O anúncio foi feito durante uma plenária das lideranças estaduais da coligação "Todos pelo Pará", formada pelos partidos PMDB,PT, DEM, PR, PDT, PROS, PHS, PC do B, PSL, PPL e PTN, que ocorreu em um hotel de Belém. O evento contou com a participação de Helder, que agradeceu o apoio recebido pelos partidos e falou sobre a vontade de mudar o Estado. O candidato ao governo também afirmou que "juntos, caminhamos para a vitória" e pediu para todos os envolvidos não medirem esforços durante a campanha.

(Foto: Cézar Magalhães/DOL)

Já Elton Braga afirmou que havia concorrido no primeiro turno das eleições para oferecer uma proposta de mudança ao atual governo, e que a melhor maneira do PRTB continuar com o espirito de mudança foi com apoio ao Helder no segundo turno. "Durante toda a campanha nós deixamos claro que tínhamos, de forma incontestável, críticas a atual gestão, marcada pela omissão e falta de coragem para enfrentar as dificuldades do povo", afirmou Elton. "Então o PRTB decidiu que não havia outro caminho que não fosse continuar acreditando nessa mudança. E essa mudança é Helder".

O ex-candidato ao governo ainda afirmou que irá "de mangas arregaçadas, até o último momento, na luta para conseguir os votos da mudança" e criticou o governo do PSDB no Pará. "Depois de 16 anos, o atual governo nos deixou com os piores índices do país. Uma vergonha nacional, que precisa mudar, de uma transformação", afirmou.

Também estiveram presentes no evento membros do PRTB e da coligação "Todos pelo Pará", como o senador eleito Paulo Rocha, do PT.

Elton Braga é o presidente do PRTB no Pará e foi o quarto candidato mais votado ao governo no primeiro turno, conseguindo 14.712 votos, o que equivale a 0,41% dos votos válidos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias