plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Sinal de trânsito vira armador de rede em Belém

Uma pessoa foi flagrada dormindo em uma rede armada de modo improvisado na avenida Presidente Vargas, em Belém. A foto, publicada no Facebook, rapidamente foi compartilhada por dezenas de internautas.  (Foto: reprodução/Facebook Rita Medeiros) A imagem

Uma pessoa foi flagrada dormindo em uma rede armada de modo improvisado na avenida Presidente Vargas, em Belém. A foto, publicada no Facebook, rapidamente foi compartilhada por dezenas de internautas.

(Foto: reprodução/Facebook Rita Medeiros)

A imagem talvez não chamasse tanta atenção se tivesse sido registrada durante a noite. Porém, a foto foi feita durante o dia, em uma das avenidas de maior fluxo da capital paraense.

Em agosto deste ano, um morador de rua também foi flagrado dormindo em outra cena inusitada, desta vez, sobre uma cama box, em um dos canteiros da Doca, próximo à rua Boaventura da Silva.

(Foto: Twitter: @amauryreporter)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias