plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Fiscalização apreende 20 toneladas de peixe

Cerca de 20 toneladas de peixe congelado foram apreendidos na última quinta-feira (25), na fronteira do estado do Pará com o Maranhão, por auditores estaduais de receitas da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa). A mercadoria oriunda da cidade de São Jo

Cerca de 20 toneladas de peixe congelado foram apreendidos na última quinta-feira (25), na fronteira do estado do Pará com o Maranhão, por auditores estaduais de receitas da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa).

A mercadoria oriunda da cidade de São João de Pirabas, no nordeste paraense, seguia para às cidades de Navegantes, Santa Catarina e Itarema, no Ceará.

Segundo o coordenador da unidade, Antonio Jose Henriques, durante a fiscalização a equipe solicitou à Coordenação Regional de Capanema a verificação in loco do endereço da empresa remetente, e ficou constatado que ela não existia no endereço informado. Foi lavrado o Termo de Apreensão e Depósito no valor de R$ 85,4 mil, “tendo como sujeito passivo o remetente da mercadoria, que está apreendida na Coordenação do Gurupi aguardando pagamento”, informou o coordenador.

A não localização da empresa no local informado no cadastro da Sefa pode levar à suspensão cadastral da firma e à cassação da inscrição.

(DOL com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias