plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Moradores reclamam de vazamento na Pedreira

Moradores e comerciantes que atuam próximo ao cruzamento da travessa Lomas Valentinas com a Rua Nova, no bairro da Pedreira, em Belém, têm enfrentado diversos problemas após uma tubulação começar a vazar no local. Segundo os habitantes do perímetro, o pro

Moradores e comerciantes que atuam próximo ao cruzamento da travessa Lomas Valentinas com a Rua Nova, no bairro da Pedreira, em Belém, têm enfrentado diversos problemas após uma tubulação começar a vazar no local. Segundo os habitantes do perímetro, o problema iniciou após a prefeitura realizar uma obra no local.

De acordo com os relatos, o líquido que sai dos canos é de cor escura e com cheiro fétido. Eles ainda afirmam que o fedor é tão grande que está afastando os consumidores das lojas da área e já causa prejuízos aos comerciantes.

Recentemente, moradores do bairro do Marco também reclamaram de obras realizadas pela prefeitura que estariam mal acabadas, causando alagamentos e acúmulo de lixo na região.

Procurada pelo DOL, a Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan) informou que nesta quinta-feira (2), uma equipe técnica será encaminhada a travessa Lomas Valentina para verificar a situação e providenciar os serviços.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias