plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Dois ficam feridos em incêndio na Doca

Duas pessoas ficaram feridas em um incêndio de prédio Times Square na avenida Visconde de Souza Franco, a Doca, próximo a Domingos Marreiros, no bairro do Umarizal, nesta quarta-feira (1º).  Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) as

Duas pessoas ficaram feridas em um incêndio de prédio Times Square na avenida Visconde de Souza Franco, a Doca, próximo a Domingos Marreiros, no bairro do Umarizal, nesta quarta-feira (1º).

Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) as vítimas Davi Messias Loube Pereira,18 anos, e Carlos Alan Lima de Assunção, 29 anos, deram entrada no Hospital Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti no final da manhã hoje vítimas do incêndio.

Segundo a nota, Davi teve queimaduras de primeiro grau, foi avaliado por um cirurgião, medicado e já recebeu alta médica. Já o paciente Carlos Alan, teve queimaduras de primeiro e segundo graus e foi transferido no início da tarde para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE).

O HMUE informou que o paciente Carlos Alan teve queimaduras de segundo grau em 25% do corpo. Ele segue internado no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias