plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Susipe confirma fuga de 14 internos de presídio

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe) confirmou a fuga de 14 internos nesta quarta-feira (1°), da Central de Triagem Metropolitana I (CTMI), localizada no Complexo Penitenciário de Santa Izabel. Segundo a Susipe, a fuga o

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe) confirmou a fuga de 14 internos nesta quarta-feira (1°), da Central de Triagem Metropolitana I (CTMI), localizada no Complexo Penitenciário de Santa Izabel.

Segundo a Susipe, a fuga ocorreu por volta de 1h, quando os internos deixaram a cela 14 através de um buraco cavado no chão, que dava acesso a área externa da unidade prisional.

O órgão ainda informou que há uma muralha de vigilância no local, mas que a “movimentação só foi percebida por agentes e policiais militares de plantão quando os últimos quatro internos já corriam em direção a mata”.

A Polícia Militar foi acionada para realizar a recontagem dos detentos e a cela foi interditada para reparos na infraestrutura. Nenhum instrumento utilizado na escavação do buraco foi encontrado pelos policiais.

Os 14 internos foragidos eram presos condenados pelo crime de roubo.

A Susipe irá abrir sindicância administrativa para apurar as circunstâncias da fuga. Quem tiver informações sobre o paradeiros dos internos podem ajudar a polícia através Disque-Denúncia, pelo telefone 181. O sigilo é garantido.

(DOL com informações da Susipe)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias