plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Torre cai e deixa uma mulher ferida em Redenção

Uma torre de ferro de aproximadamente 40 metros de altura caiu no município de Redenção, região do sul paraense, no último domingo (28). A queda teria sido provocada por um forte vento registrado na região. A dona de casa Cristina da Silva, foi atingida p

Uma torre de ferro de aproximadamente 40 metros de altura caiu no município de Redenção, região do sul paraense, no último domingo (28). A queda teria sido provocada por um forte vento registrado na região. A dona de casa Cristina da Silva, foi atingida pelos cabos de aço da torre.

Segundo informações de testemunhas, a dona de casa estava no quintal de sua residência quando foi surpreendida pela queda da torre. Ela sofreu fraturas no braço direito, ferimentos na cabeça e foi encaminhada para um hospital do município, por uma ambulância do Corpo de Bombeiros.

A torre atingiu também, telhado e paredes de diversas casas. De acordo com moradores do bairro, o equipamento pertencia a uma empresa provedora de internet da cidade de Xinguara.

(DOL com informações de Dinho Santos/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias