plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Trabalhador é morto após confronto por terra

Jair Kleber Alves dos Santos foi morto a tiros após conflito com um capataz da fazenda Gaúcha, em Bom Jesus do Tocantins, 70 km de Marabá, no sudeste paraense, na noite desta segunda-feira (22). Outra vítima do confronto, Aguinaldo Ribeiro de Queiroz, fo

Jair Kleber Alves dos Santos foi morto a tiros após conflito com um capataz da fazenda Gaúcha, em Bom Jesus do Tocantins, 70 km de Marabá, no sudeste paraense, na noite desta segunda-feira (22).

Outra vítima do confronto, Aguinaldo Ribeiro de Queiroz, foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional Público do Sudeste, em Marabá. Ele também foi atingido por uma arma de fogo.

Um dos funcionários da fazenda, identificado como André Santos de Sousa, foi preso ainda nesta segunda. Ele seria o contratado pelo pecuarista para defender funcionários da fazenda. Por enquanto, André foi atuado por tentativa de homicídio, já que quatro sem terra foram baleados e responderão também por porte ilegal de arma.

(DOL com informações de Michel Garcia/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias