plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ação vai realizar emissão de documentos

Moradores das cidades de Parauapebas, Canaã dos Carajás e Eldorado dos Carajás, na região sul do Pará vão ter a oportunidade de tirar documentos de forma gratuita, com uma ação que envolve vários órgãos públicos e privados até o próximo sábado (27). Esta

Moradores das cidades de Parauapebas, Canaã dos Carajás e Eldorado dos Carajás, na região sul do Pará vão ter a oportunidade de tirar documentos de forma gratuita, com uma ação que envolve vários órgãos públicos e privados até o próximo sábado (27).

Estarão disponíveis para a população, serviços como emissão de documentos de identidade (RG) e carteiras de trabalho para o público, CPF’s e fotos 3x4, para quem deseja solicitar a documentação necessária para outras atividades.

A Defensoria Pública do Estado vai realizar orientações e consultas jurídicas sobre diversos assuntos e além destes serviços, oficinas como dança e teatro, além de exames médicos serão oferecidos aos presentes.

Para ter direito a retirada de documentos, é necessária a apresentação de documentos como certidão de nascimento ou identidade, pois a foto 3x4 será tirada na hora.

Confira os endereços das ações nos municípios.

Ação em Parauapebas

Dias 22, 23 e 24/09, das 8h às 16h

Segunda (22) - Escola Alegria do Saber, Vila Sanção Terça (23) - Escolas Monteiro Lobato, Vila Paulo de Fonteles Quarta (24) - SAC, Rua do Comércio, Quadra especial - Praça da Cidadania de Parauapebas

Eldorado do Carajás

Dias 25 e 26/09, das 8 às 16h

Local: Prédio da Secretaria de Assistência e Promoção Social

Canaã dos Carajás

Dia 27/09, a partir das 8h

Local: Vila Ouro Verde

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias