plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Alunos de Castanhal reivindicam reforma em escola

Um grupo de alunos da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Professora Clotilde Pereira, de Castanhal, nordeste paraense, virá a Belém na manhã desta terça-feira (23) para reivindicar reforma na instituição junto ao Secretário do Estado de Educaçã

Um grupo de alunos da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Professora Clotilde Pereira, de Castanhal, nordeste paraense, virá a Belém na manhã desta terça-feira (23) para reivindicar reforma na instituição junto ao Secretário do Estado de Educação, José Seixas Lourenço.

Além dos alunos, fazem parte da comissão professores, representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará (Sintepp) e a diretora da escola, Sônia Evangelista. Segundo ela, já está marcada uma reunião para 10h na Seduc, na avenida Augusto Montenegro.

Os estudantes prometem fazer um ato em frente à secretaria, mas sem interditar a avenida.

Mais informações em breve.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias