plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Acusado da chacina de Icoaraci continuará preso

O ex-policial militar Rosevan Moraes Almeida, 43 anos, teve a liberdade provisória negada, à unanimidade, pelas Câmaras Criminais Reunidas do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA), na sessão desta segunda-feira, (22). Ele é acusado de matar seis adolescentes

O ex-policial militar Rosevan Moraes Almeida, 43 anos, teve a liberdade provisória negada, à unanimidade, pelas Câmaras Criminais Reunidas do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA), na sessão desta segunda-feira, (22). Ele é acusado de matar seis adolescentes, no caso que ficou conhecido como a “Chacina de Icoaraci”, em 2011.

Durante sustentação oral, o advogado de Rosevan alegou excesso de prazo para a realização do Tribunal do Júri. No entanto, a relatora do Habeas Corpus Liberatório (HC), juíza convocada Nadja Nara Cobra Meda, alegou que “é razoável que o acusado aguarde o Tribunal do Júri preso” uma vez que o julgamento já está marcado para 22 de outubro deste ano. O processo está sob a responsabilidade da 3ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca da capital.

(DOL com informações do TJPA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias