plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Buscas por desaparecido continuam sem resultado

O Corpo de Bombeiros continuou sem encontrar neste sábado (20) o jovem Erikson Luan Gonçalves, de 22 anos, desaparecido desde a sexta-feira (19) enquanto nadava na ilha do Combú, no rio Guamá, em Belém, durante uma festa realizada por alunos da Universida

O Corpo de Bombeiros continuou sem encontrar neste sábado (20) o jovem Erikson Luan Gonçalves, de 22 anos, desaparecido desde a sexta-feira (19) enquanto nadava na ilha do Combú, no rio Guamá, em Belém, durante uma festa realizada por alunos da Universidade Federal do Pará (Ufpa).

Segundo os bombeiros, os trabalhos hoje foram concentrados na região do rio próxima à universidade e nos furos de rio na ilha. As buscas começaram por volta das 9h e seguiram oficialmente até às 18h. Entretanto, as equipes de resgate ainda continuaram um pouco além do horário procurando o jovem.

“O horário de buscas é até às 18h, enquanto ainda há luz, mas a equipe continuou no local pois o desaparecimento havia completado 24 horas, que é o período em que corpos de vítimas de afogamento demoram em média para começar a boiar”, afirmou a capitã Mônica, dos Bombeiros.

Os trabalhos de busca devem ser reiniciados neste domingo (21). Os bombeiros contam ainda com a colaboração de ribeirinhos da região para que informem a corporação sobre qualquer pista sobre o caso que avistarem.

(Gustavo Dutra/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias