plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Acusados de atirar em delegado são condenados

Edivan Luan dos Santos Reis, Anderson Gonçalves de Jesus e Brenda Mayara Brito de Oliveira foram condenados por participação em crime de roubo seguido de lesão corporal grave praticados contra o delegado geral da Polícia Civil do Pará, Rilmar Firmino de S

Edivan Luan dos Santos Reis, Anderson Gonçalves de Jesus e Brenda Mayara Brito de Oliveira foram condenados por participação em crime de roubo seguido de lesão corporal grave praticados contra o delegado geral da Polícia Civil do Pará, Rilmar Firmino de Souza.

A pena aplicada a Edivan foi de 7 anos e 9 meses e deverá ser cumprida em regime inicial semiaberto. Anderson foi condenado a 9 anos e 9 meses de reclusão também em regime inicial semiaberto.

Brenda Mayara que também participou do crime, mas, em grau considerado de menor importância que os outros (não participou diretamente da ação), pegou 6 anos e 15 dias de reclusão, que será cumprida em regime inicial aberto, conforme os termos da sentença lida pelo juiz Flávio Sanchez Leão, da 7ª Vara Criminal de Belém.

O CRIME

O crime que vitimou o delegado geral ocorreu por volta das 2h da madrugada do dia 1ª de dezembro de 2013, quando os acusados tentaram subtrair o veículo que vinha sendo dirigido pelo policial. Ao lado do delegado estava a capitã da Polícia Civil Simone Franceska das Chagas que efetuou disparos contra os assaltantes.

O delegado atingido por disparo ficou com uma bala alojada no corpo, tendo a lesão resultado na incapacidade para as ocupações habituais por mais de 30 dias.

(DOL com informações do TJPA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias