plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Moradores de Belém reclamam da falta de internet

Nos últimos três dias, diversos moradores de Belém estão tendo que lidar com problemas causados pela falta de conexão com a internet em vários pontos da cidade. Muitos internautas reclamam que a falta de rede tem causado diversos prejuízos, inclusive fina

Nos últimos três dias, diversos moradores de Belém estão tendo que lidar com problemas causados pela falta de conexão com a internet em vários pontos da cidade. Muitos internautas reclamam que a falta de rede tem causado diversos prejuízos, inclusive financeiros.

“Eu fui me inscrever em um concurso público para outro estado, e só podia fazer o cadastro pela internet. Não consegui na minha casa, e tive que ir em três lan houses diferentes para conseguir conexão. Se eu perdesse o prazo, tenho certeza que nenhuma operadora iria me compensar”, afirmou o estudante João Filho, morador do bairro de São Brás.

Quem também teve problemas foi a fisioterapeuta Márcia Silva, que não conseguiu realizar um procedimento em um banco da capital. “Cheguei a entrar na fila, mas fui informada que o servidor estava fora do ar. É complicado, por que tinha usado um dia de folga para resolver esse problema. Agora só posso novamente na próxima semana”, afirmou.

Alguns lojistas da cidade também afirmaram que não conseguiram efetuar vendas utilizando máquinas de cartão de crédito e débito, o que estaria causando grande prejuízos aos estabelecimentos.

Funcionários da operadora NET afirmaram que a falta de conexão na cidade havia sido causada por um problema técnico na região, mas que já estava sendo solucionado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias