plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

PM será julgado sobre tiro em adolescente

O policial militar Darlan Silva Barros será julgado no próximo dia 25, pela 3º Vara do Tribunal de Júri de Belém, sob acusação de dar um tiro no flanelinha Jhonny Yguisson Miranda da Silva, em um cruzamento na cidade de Belém, em novembro de 2001. Segund

O policial militar Darlan Silva Barros será julgado no próximo dia 25, pela 3º Vara do Tribunal de Júri de Belém, sob acusação de dar um tiro no flanelinha Jhonny Yguisson Miranda da Silva, em um cruzamento na cidade de Belém, em novembro de 2001.

Segundo o advogado Walmir Brelaz, que acompanha o caso desde o inicio, Darlan deve ser condenado, pois teve a intenção de matar Jhonny. “Ficou caracterizado como tentativa de homicídio doloso, pois teve a intenção de matar e a prova disso é que o tiro foi a menos de um metro e causou um grande estrago”, disse Brelaz.

A vítima ficou paraplégica e o fato revoltou as autoridades da área de Direitos Humanos, com envolvimento de crianças. Segundo o advogado, Jhonny ainda sofre com as consequências do fato. “Ele sofre até hoje com isso e este julgamento vai fechar o ciclo”.

ENTENDA O CASO

Em novembro de 2001, Jhonny foi até um veículo parado no cruzamento das avenidas Pedro Álvares Cabral com a Tavares Bastos, no bairro da Marambaia, quando limpava o pára-brisa do veículo e o policial, que estava no banco do carona perguntou: “Ei moleque, queres um presente de natal?”. “Se o senhor quiser me dar...”, respondeu o garoto e o PM sacou uma arma e atirou no menino, que ainda correu para tentar escapar, mas acabou sendo atingido e ficando paraplégico.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias