plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Empresário recebe alta do hospital

O empresário Alberto Arruda Filho, 30, recebeu alta de um hospital particular, na manhã desta sexta-feira (19), após um tratamento médico depois de uma tentativa de assalto, que culminou com a morte de sua esposa, Márcia Arruda, em um posto de gasolina, e

O empresário Alberto Arruda Filho, 30, recebeu alta de um hospital particular, na manhã desta sexta-feira (19), após um tratamento médico depois de uma tentativa de assalto, que culminou com a morte de sua esposa, Márcia Arruda, em um posto de gasolina, em Ananindeua.

Segundo informações do hospital, o paciente recebeu alta médica e foi liberado no final da manhã de hoje de um hospital, no bairro do Marco, em Belém depois de ficar quase um mês em recuperação.

O DOL entrou em contato com a família do empresário, que não quis dar mais informações.

ENTENDA O CASO

No dia 26 de agosto, Alberto e Márcia pararam em um posto de gasolina, em Ananindeua, quando foram surpreendidos por um grupo de assaltantes e durante o ato, Márcia foi atingida com um tiro e faleceu, enquanto que Alberto também foi atingido a bala e levado a um hospital. Três pessoas foram presas e o quarto envolvido no caso, Romulo Carlos Pimentel, conhecido como “Cara de Porco” morreu durante troca de tiros com a PM, em Santo Antônio do Tauá.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias