plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

HOL se posiciona sobre reclamações

Em nota ao Diário, a assessoria de imprensa do HOL informou que o Ophir Loyola é um dos executores da Rede Credenciada de exames especializados do município. Quando as agendas são abertas de 1 a 9 no início do mês,o HOL apresenta recepção de alta demanda

Em nota ao Diário, a assessoria de imprensa do HOL informou que o Ophir Loyola é um dos executores da Rede Credenciada de exames especializados do município. Quando as agendas são abertas de 1 a 9 no início do mês,o HOL apresenta recepção de alta demanda na marcação de exames vinda dos Departamentos de Regulação (DERE’S) municipais de todo Pará e de outros Estados como Amapá e Maranhão.

O hospital explica que os pacientes de oncologia podem fazer marcação por telefone ou assim que saem do consultório médico, e que 70% das pessoas que vêm marcar exames no HOL quando as agendas são abertas são encaminhados pelo DERE/ Sesma (demanda externa), e não pacientes da oncologia.

O HOL ressalta que existe um Sistema Nacional de Regulação (Sisreg) on-line do Ministério da Saúde, para que os municípios marquem consultas e exames para os usuários do SUS, mas esta ferramenta de atendimento não é utilizada, provocando filas para estes agendamentos em hospitais especializados como Ophir Loyola.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias