plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Salinas: falta água nas casas, mas sobra em campo

Moradores do bairro Nova Brasília, na entrada de Salinas, no nordeste paraense, reclamam da constante falta d’água nas torneiras das residências. Nesta quinta-feira (18), segundo eles, a água “sumiu” desde às 9h e, até a noite ainda não havia voltado. “O

Moradores do bairro Nova Brasília, na entrada de Salinas, no nordeste paraense, reclamam da constante falta d’água nas torneiras das residências. Nesta quinta-feira (18), segundo eles, a água “sumiu” desde às 9h e, até a noite ainda não havia voltado.

“O pior é que em casa não temos água, mas tem todo dia para molhar o campo do Batata”, diz o pedreiro Rodson Bandeira referindo-se a um campo de futebol localizado na rua da Liberdade, no mesmo bairro.

O morador, que tem mulher grávida e criança em casa, conta que duas caixas d’água foram construídas pela prefeitura para abastecer as residências do bairro. “Sempre vamos lá reclamar e eles dizem que temos que procurar a prefeitura”.

A moradora Hozana Silva conta que quando a água resolve aparecer, chega suja e barrenta. “è difícil para lavar roupa e fazer os serviços de casa”.

OUTRO LADO

O DOL enviou nota para a prefeitura de Salinas e aguarda uma posição sobre a denúncia dos moradores.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias