plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Cobertura de passarela cai durante temporal

Uma parte da cobertura da passarela localizada na avenida Almirante Barroso, em frente a uma faculdade, no bairro do Souza, em Belém, desabou durante a forte chuva que caiu na tarde desta terça-feira (16), na capital paraense. Os fortes ventos geraram tra

Uma parte da cobertura da passarela localizada na avenida Almirante Barroso, em frente a uma faculdade, no bairro do Souza, em Belém, desabou durante a forte chuva que caiu na tarde desta terça-feira (16), na capital paraense. Os fortes ventos geraram transtornos em vários pontos da cidade.

No perímetro onde caiu a cobertura, houve um grande congestionamento, já que um ônibus teve problemas mecânicos bem embaixo da passarela.

Árvore caiu e atingiu escola no bairro do Marco. (Foto: D'Angelo Valente/Diário do Pará)

Outro incidente foi registrado na escola estadual Cordeiro de Farias, localizada na mesma avenida, no bairro do Marco. Quatro árvores caíram provocando alguns problemas para a estrutura do prédio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para os locais onde foram feitos os procedimentos de limpeza das áreas afetadas. Em ambos os casos, não houve feridos.

(DOL com informações de D'Angelo Valente/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias