plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Parentes de idosa morta em Marabá protestam

Familiares e amigos de Aldiva Morada de Sousa Carvalho, vítima de um acidente de trânsito registrado no último domingo no município de Marabá, região sudeste do Pará, protestaram nesta manhã (16), no local do acidente.  A idosa foi atropelada pelo motoci

Familiares e amigos de Aldiva Morada de Sousa Carvalho, vítima de um acidente de trânsito registrado no último domingo no município de Marabá, região sudeste do Pará, protestaram nesta manhã (16), no local do acidente.

A idosa foi atropelada pelo motociclista Antonio Jean Santos Silva, no instante em que ele passava por uma faixa de pedestres, na rodovia Transamazônica. Aldiva Carvalho retornava de um culto evangélico, no bairro Cidade Nova.

O suspeito do atropelamento estaria embriagado. Ele foi encaminhado para a delegacia da região, onde foi autuado por homicídio culposo. A idosa ainda foi socorrida e conduzida para uma clínica particular do bairro, mas não resistiu aos ferimentos.

Os familiares de Aldiva cobram para que o motociclista responda pelo crime na prisão, e que o processo seja por homicídio doloso e não culposo, como foi registrado.

(DOL com informações de Edinaldo Sousa/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias