plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Chuva causa transtornos em Belém

A forte chuva que caiu na tarde desta terça-feira (16), na capital paraense deixou prejuízos em alguns pontos de Belém. Na avenida Augusto Montenegro alguns pontos sofrem com alagamentos e dificultam o tráfego de motoristas e pedestres na via, principalm

A forte chuva que caiu na tarde desta terça-feira (16), na capital paraense deixou prejuízos em alguns pontos de Belém.

Na avenida Augusto Montenegro alguns pontos sofrem com alagamentos e dificultam o tráfego de motoristas e pedestres na via, principalmente na área do entroncamento.

No bairro da Pedreira, alguns semáforos da avenida Pedro Miranda apresentam problemas e dificultam o fluxo de veículos no local, exigindo maior atenção dos motoristas para evitar acidentes.

Na travessa Lomas Valentina, os semáforos estão apagados e causando transtornos para quem trafega na área. Os semáforos da avenida João Paulo II também apresentam problemas e um grande congestionamento está se formando em toda sua extensão.

Na Avenida Pedro Álvares Cabral, uma árvore não resistiu aos ventos e caiu causando transtorno no trânsito e deixando moradores sem energia elétrica por alguns minutos.

(DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias