plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Prefeito e ex-secretários são presos

Em operação realizada na manhã desta terça-feira (16), policiais da Divisão de Repressão ao Crime Organizado – Pará (DRCO-PA) prenderam várias pessoas acusadas de desvio de recursos, adulteração de notas fiscais e até mesmo de criação de um grupo de exter

Em operação realizada na manhã desta terça-feira (16), policiais da Divisão de Repressão ao Crime Organizado – Pará (DRCO-PA) prenderam várias pessoas acusadas de desvio de recursos, adulteração de notas fiscais e até mesmo de criação de um grupo de extermínio em Igarapé-Miri.

Entre os detidos, estão o atual prefeito do município Ailson Santa Maria do Amaral (DEM), seus irmãos Altamir Amaral e Amilton Amaral, o ex-secretário de obras do município identificado como Rosebel e seus filhos Renato e Rafael. O ex-secretário de saúde Jeferson Mácula também está entre os envolvidos.

Muitas pessoas estão em frente à delegacia do município, curiosos com a prisão do prefeito Ailson Amaral, seus irmãos e ex-secretários. Foto: WhatsApp/Diário do Pará.

Policiais da DRCO ainda estão no prédio da prefeitura colhendo e vasculhando documentos. Todos os envolvidos serão transferidos para Belém para prestarem novos depoimentos. Provisoriamente, a prefeitura deve ficar sob responsabilidade do vice-prefeito, Edir Corrêa.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias