plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Morador de rua sofre com ferida coberta por larvas

Assim como na maioria das grandes metrópoles, parte da população de Belém vive em condições extremas: na miséria, nas ruas. Sujeitos ao frio, presença de todo tipo de animal e em condições precárias de higiene, muitos sem-teto da capital paraense acabam s

Assim como na maioria das grandes metrópoles, parte da população de Belém vive em condições extremas: na miséria, nas ruas. Sujeitos ao frio, presença de todo tipo de animal e em condições precárias de higiene, muitos sem-teto da capital paraense acabam sofrendo de diversas doenças.

Este é o caso de um homem que “mora” no bairro Batista Campos e tem uma ferida na perna coberta por larvas.

Moradores da cidade que passaram pelo cruzamento da avenida Conselheiro Furtado com a travessa Padre Eutíquio flagraram o homem, não identificado, sofrendo na calçada.

“Ele está morrendo sendo comido por tapurus”, afirmou uma testemunha, fazendo referência ao nome dado às larvas. “O mau cheiro é tão forte que fiquei com o estômago embrulhado.”

Coberta por um pano, a ferida na perna do morador de rua está coberta de larvas. (Foto: Reprodução)

Ela ainda afirmou que alguns moradores da área já tentaram acionar o governo municipal e estadual para ajudar a vítima, mas não tiveram sucesso. “Uma senhora, funcionária da Sesma (Secretaria Municipal de Saúde), disse que já tentou de todas as formas, mas até agora ninguém foi efetuar o resgate”, contou.

(Gustavo Dutra/DOL)

>> Leia Mais: Morador de rua será atendido, diz prefeitura

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias