plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Fiéis tomam conta das ruas de Vigia

Cerca de 50 mil pessoas acompanharam o 317º Círio de Nossa Senhora de Nazaré, no município de Vigia, nordeste paraense, na manhã deste domingo (14).  Veja a fotogaleia O círio da cidade é considerado o mais antigo do estado e este ano contou com o tema

Cerca de 50 mil pessoas acompanharam o 317º Círio de Nossa Senhora de Nazaré, no município de Vigia, nordeste paraense, na manhã deste domingo (14).

Veja a fotogaleia

O círio da cidade é considerado o mais antigo do estado e este ano contou com o tema “Com Maria, testemunhamos a alegria do evangelho". A procissão teve início às 9h da manhã, com saída da Igreja de São Sebastião rumo a Igreja Matriz Madre de Deus, onde chegou por vlta de 13h.

As homenagens a Nossa Senhora de Nazaré tiveram início na trasladação, que reuniu cerca de 5 mil pessoas em Vigia. Foto: Cezar Magalhães/DOL.

Após a chegada da imagem da santa, foi celebrada uma missa pelos padres José Carlos e José Charles. Os festejos pelo Círio seguem nos próximos quinze dias, com o arraial na cidade e missas especiais.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias