plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Interrogatório dos réus será na segunda (15)

Está marcado para a próxima segunda-feira (15) os interrogatórios de seis acusados da prática de crime de peculato, em fraude na Assembleia Legislativa do Pará (Alepa). Serão interrogados Maria de Nazaré Nogueira Guimarães Rolin, Française Marie de Almei

Está marcado para a próxima segunda-feira (15) os interrogatórios de seis acusados da prática de crime de peculato, em fraude na Assembleia Legislativa do Pará (Alepa).

Serão interrogados Maria de Nazaré Nogueira Guimarães Rolin, Française Marie de Almeida Cavalcante, Sergio Duboc Moreira, Jorge Luiz Feitosa Pereira, Raul Nilo Guimarães Velascos, Débora Jaques da Silva Caudas. A audiência é às 9h, no Fórum Criminal de Belém, no bairro da Cidade Velha.

Está marcado para ocorrer também na segunda–feira o depoimento do deputado João Salame. O parlamentar foi arrolado como testemunha de defesa de Sérgio Duboc que responde por peculato, em outro processo.

(DOL com informações do TJPA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias