plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Alunos reclamam das precárias condições de escola

Alunos, professores e responsáveis reclamam das condições em que se encontra a escola municipal Olga Benário, localizada no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, e pedem providências no local. Segundo os alunos, o forte calor toma conta das salas em dia

Alunos, professores e responsáveis reclamam das condições em que se encontra a escola municipal Olga Benário, localizada no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, e pedem providências no local.

Segundo os alunos, o forte calor toma conta das salas em dias ensolarados, mas quando o cenário é de chuva, os alagamentos aparecem e deixam prejuízos para os alunos, que enfrentam a falta de saneamento para entrar ou sair da escola.

Com a falta de saneamento, os alunos e professores já encontraram aranhas, baratas e até foco do mosquito da dengue na escola, causando preocupação entre os responsáveis.

Na última semana, um protesto foi realizado durante as comemorações da semana da pátria para que os pedidos sejam atendidos.

Segundo a Semec, um trabalho será feito em parceria com a Sesan para que as ruas próximas à escola possam receber pavimentação e evitar transtornos a comunidade escolar.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias