plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Icoaraci ficará sem água nesta sexta-feira

Moradores dos bairros Souza Franco e Paracuri II, no distrito de Icoaraci, em Belém, ficarão sem o abastecimento de água na manhã desta sexta-feira (12). A suspensão do fornecimento de água vai afetar as áreas do Paracuri I, II e III, Central Park, Ponta

Moradores dos bairros Souza Franco e Paracuri II, no distrito de Icoaraci, em Belém, ficarão sem o abastecimento de água na manhã desta sexta-feira (12).

A suspensão do fornecimento de água vai afetar as áreas do Paracuri I, II e III, Central Park, Ponta Grossa, Campina e Agulha.

De acordo com o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Belém, a interrupção do serviço é necessária para o capeamento (provisório) na rede de tubulação localizada na travessa Soledade, em virtude dos trabalhos que estão sendo realizados pela Construtora LJA na área.

O serviço de abastecimento deve ser interrompido das 8h às 12h.

(DOL, com informações da Agência Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias