plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Bairros de Belém amanhecem sem água

Moradores dos bairros do Jurunas, Cremação e parte de Batista Campos, em Belém, amanheceram nesta quinta-feira (11) sem água nas torneiras, devido à um problema elétrico no sistema do oitavo setor da Cosanpa, que abastece a região. “Acordamos sem nada de

Moradores dos bairros do Jurunas, Cremação e parte de Batista Campos, em Belém, amanheceram nesta quinta-feira (11) sem água nas torneiras, devido à um problema elétrico no sistema do oitavo setor da Cosanpa, que abastece a região.

“Acordamos sem nada de água. Já ligamos para a Cosanpa, eles disseram que tinha sido um problema elétrico, mas que não havia previsão de normalização. Ficamos prejudicados, sem ter notícias sobre nada”, afirmou uma moradora, que preferiu não se identificar.

Segundo a Cosanpa, o problema foi identificado e o serviço no local já foi concluído. Ainda segundo o órgão, o “sistema foi religado às 14h15, e a distribuição de água normalizada às 14h50” em todos os bairros atingidos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias