plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Assaltantes incendeiam carro após fuga

Moradores do município de Baião, região nordeste do Pará relataram ao DOL no início da tarde desta quinta-feira (11), que após o assalto ao Banco do Brasil , os criminosos fugiram em uma caminhonete, mas incendiaram no meio de um ramal para dificultar o t

Moradores do município de Baião, região nordeste do Pará relataram ao DOL no início da tarde desta quinta-feira (11), que após o assalto ao Banco do Brasil , os criminosos fugiram em uma caminhonete, mas incendiaram no meio de um ramal para dificultar o trabalho da polícia e continuaram a fuga em outro veículo.

Informações da PM dão conta de que eles seguiam em fuga pelo ramal Itaquara, em direção a cidade de Tucuruí.

Foto >> Via Whatsapp

A Polícia Militar de Baião, juntamente com o Grupamento Tático da PM, e policiais de Igarapé-Miri e Abaetetuba fazem as buscas para capturar os criminosos. O bando que aterrorizou a cidade era composto por 15 à 20 homens.

Até o momento , não há pistas do paradeiro do bando.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias