plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

TRE faz reunião para discutir Votação Paralela

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Pará irá realizar nesta sexta-feira (12) a reunião de instalação da Comissão de Votação Paralela, procedimento realizado para testar o funcionamento das urnas eletrônicas para o pleito que ocorre neste ano. O evento

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Pará irá realizar nesta sexta-feira (12) a reunião de instalação da Comissão de Votação Paralela, procedimento realizado para testar o funcionamento das urnas eletrônicas para o pleito que ocorre neste ano.

O evento irá acontecer no terceiro andar do TRE e será aberto ao público. A Votação paralela está prevista para acontecer na manhã do dia da eleição, em 5 e 6 de outubro. Durante o procedimento, algumas urnas da capital e do interior são selecionadas para realizar uma votação simulada para avaliar o funcionamento e segurança dos equipamentos.

(DOL com informações do TRE)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias