plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Bando aterroriza Baião e faz bancário refém

Polícia Militar do município de Igarapé-Miri, região nordeste do Pará, informou que entre 15 à 20 homens estão aterrorizando a cidade de Baião desde o início da manhã desta quinta-feira (11). Policiais do Grupamento Tático da PM e policiais do município

Polícia Militar do município de Igarapé-Miri, região nordeste do Pará, informou que entre 15 à 20 homens estão aterrorizando a cidade de Baião desde o início da manhã desta quinta-feira (11).

Policiais do Grupamento Tático da PM e policiais do município de Abaetetuba já estão a caminho de Baião para reforçar a segurança.

Algumas casas chegaram a ser invadidas por assaltantes e os moradores estão trancados em suas residências.

Foto: Reprodução/Correio Baionense

O dinheiro que seria utilizado para efetuar o pagamento de servidores da Prefeitura da cidade, também foi levado da agência do Banco do Brasil. Durante a ação, o grupo teria sequestrado o gerente do banco juntamente com dez pessoas. Houve intensa troca de tiros, e os criminosos fugiram por um ramal conhecido como Itaquara, em direção ao município de Tucuruí.

Uma equipe de funcionários e técnicos do Branco do Brasil de Belém já foi deslocado para Baião, onde será feito um levantamento de quanto foi roubado e dar apoio aos funcionários. O banco não confirma ainda que o gerente tenha sido levado como refém.

(DOL, com informações de J.R Avelar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias