plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Matança acontece nas “barbas” da polícia

Para o Sindpol, os casos só recebem agilidade para serem resolvidos, quando há uma grande repercussão na mídia, assim, os outros são esquecidos no fundo dos arquivos das seccionais. Na tarde da última terça-feira (02), a avenida Gentil Bittencourt de esqu

Para o Sindpol, os casos só recebem agilidade para serem resolvidos, quando há uma grande repercussão na mídia, assim, os outros são esquecidos no fundo dos arquivos das seccionais. Na tarde da última terça-feira (02), a avenida Gentil Bittencourt de esquina com a travessa Castelo Branco, no bairro de São Brás, foi palco de uma cena de guerra urbana.

Três pessoas que estavam dentro de um carro, foram alvo de vários disparos de armas de fogo, entre elas a ponto 40, que frequentemente são usadas pela polícia. Duas pessoas morreram e a outra segue internada. Até hoje, nenhum dos criminosos foi preso. O mais intrigante do caso, foi que além de ter acontecido em uma esquina nobre e de grande circulação, a execução foi em uma esquina depois da Seccional Urbana de São Brás e da Divisão de Homicídios.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias