plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ônibus têm itinerário alterado nesta quarta (3)

As linhas dos ônibus Canudos/Praça Amazonas (Perimetral) e Canudos II/Praça Amazonas (Tucunduba) não mais trafegarão na pista beira-rio do Portal da Amazônia, a partir desta quarta-feira (3). Os ônibus passarão a circular exclusivamente na pista interna,

As linhas dos ônibus Canudos/Praça Amazonas (Perimetral) e Canudos II/Praça Amazonas (Tucunduba) não mais trafegarão na pista beira-rio do Portal da Amazônia, a partir desta quarta-feira (3).

Os ônibus passarão a circular exclusivamente na pista interna, próximo às casas. Assim, os ônibus que fazem as linhas no sentido centro-bairro deverão seguir pela rua Cesário Alvim, avenida Bernardo Sayão, rua interna da orla no Portal da Amazônia e rua dos Mundurucus, retornando pela avenida Bernardo Sayão e, novamente, a rua Cesário Alvim.

Veja como ficará o trajeto das linhas que sofrerão a mudança (Arte: Semob)

Segundo a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) a mudança é para atender uma solicitação dos frequentadores do Portal e moradores do entorno.

"A comunidade nos relatou que, aos finais de semana e feriados, quando o fluxo de pessoas na orla é maior, ficava perigoso transitar com os ônibus pela via beira-rio. Assim, mudamos um itinerário para que os ônibus acessem a área do Portal, mas exclusivamente pela pista interna", disse Maisa Tobias, titular do órgão.

(DOL com informações da Agência Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias