plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Desfile escolar interditará ruas nesta semana

Por causa dos desfiles escolares programados para ocorrer esta semana em diversos pontos de Belém, como parte das comemorações pela Independência do Brasil, algumas vias serão fechadas nesta quarta (3) e quinta-feira (4). A partir das 7h desta quarta, ha

Por causa dos desfiles escolares programados para ocorrer esta semana em diversos pontos de Belém, como parte das comemorações pela Independência do Brasil, algumas vias serão fechadas nesta quarta (3) e quinta-feira (4).

A partir das 7h desta quarta, haverá o desfile escolar da Escola Estadual Madre Zarife Sales, no Guamá, que percorrerá a rua Liberato de Castro, travessa Epitácio Pessoa e rua Barão de Igarapé Miri.

Ainda nesta quarta-feira, haverá uma caminhada cívica organizada pela Escola Nossa Senhora da Conceição Aparecida, que terá início às 7h30 e partirá da avenida Pedro Miranda seguindo pela travessa Barão do Triunfo, avenida Marques de Herval e travessa Angustura, retornando na avenida Pedro Miranda até a escola.

No dia 4, a partir das 6h, ocorrerão desfiles escolares promovidos pela Secretaria de Estado de Educação (Seduc) saindo do Conjunto da Cohab, Gleba I, e seguindo pela rua WE-2 (da Rodovia Augusto Montenegro até a Escola Temístocles Araújo) e pela SN 6 (da Rua da Marinha até o final da linha do ônibus Marambaia/Ver-o-Peso).

Neste mesmo dia, a Escola Estadual Augusto Meira fará o trajeto pela rua Silva Castro, entre rua Liberato de Castro e avenida José Bonifácio, no bairro do Guamá, enquanto a Cooperativa Educacional Alternativa irá pela rua dos Tupinambás, rua dos Caripunas, travessa Honório José dos Santos, no bairro do Jurunas. Ainda no dia 4, a Associação Recreativa e Cultural Terceira Idade Pedreirense desfilará pela avenida Pedro Miranda, entre travessa Perebebuí e travessa Dr. Enéas Pinheiro, no bairro da Pedreira.

No dia 5 de setembro também há desfiles agendados. A partir das 6h, o desfile do Centro de Estudos Integrados Gênesis sairá da escola e percorrerá a travessa do Chaco, avenida Duque de Caxias, travessa Curuzu e avenida Marques de Herval, no bairro do Marco. O Centro Educacional Espaço Feliz sairá da travessa de Breves e percorrerá a rua Veiga Cabral, travessa Bom Jardim e rua Osvaldo de Caldas Brito, na Cidade Velha.

No mesmo dia, os alunos da escola Meu Pedacinho do Céu sairão pela rua Boaventura da Silva, travessa 14 de Março, rua Domingos Marreiros e avenida Generalíssimo Deodoro, no Umarizal. Ainda no dia 5, as escolas geridas pela Secretaria Municipal de Educação (Semec) desfilarão na Aldeia Amazônica e, por isso, a partir das 7 horas a avenida Pedro Miranda estará interditada entre avenida Doutor Freitas e travessa Lomas Valentina.

ICOARACI

Nesta quarta e quinta-feira, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) irá interditar a rua Manoel Barata, no trecho compreendido entre a travessa Souza Franco e a avenida Lopo de Castro, em Icoaraci, das 7h30 às 14h, período em que será realizado o desfile escolar das escolas do distrito. Durante a interdição, haverá alteração em linhas de ônibus.

As linhas que operam via Travessa Soledade, Rua Manoel Barata e Travessa Lopo de Castro, farão o seguinte trajeto: Travessa Soledade, Rua Manoel Barata, Travessa Berredos, Rua 15 de Agosto, Travessa Lopo de Castro, a destino. As que operam via Travessa Berredos, Rua Manoel Barata e Travessa Lopo de Castro, farão a rota Travessa Berredos, Rua 15 de Agosto, Travessa Lopo de Castro, a destino. Já as linhas que operam via Travessa Souza Franco, Rua Manoel Barata e Travessa Lopo de Castro, farão o percurso Travessa Souza Franco, Rua 15 de Agosto, Travessa Lopo de Castro, a destino.

(DOL com informações da Semob)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias