plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Curro Velho inscreve para oficinas de arte

A partir desta terça-feira (2), novas turmas serão formadas para as oficinas de arte e ofício da Fundação Curro Velho. As inscrições seguem até o próximo dia 12. São mais de 100 opções em artes visuais, cênicas e verbais, além de música. As oficinas come

A partir desta terça-feira (2), novas turmas serão formadas para as oficinas de arte e ofício da Fundação Curro Velho. As inscrições seguem até o próximo dia 12.

São mais de 100 opções em artes visuais, cênicas e verbais, além de música. As oficinas começam no dia 15, nos horários da manhã e tarde. Para se inscrever o candidato deve apresentar documento de identificação e comprovante de residência.

Na área de audiovisual, será ofertada a oficina de criação cinematográfica, na qual o participante aprende técnicas de cinegrafia e montagem de vídeos.

Na oficina de fotografia, a proposta é oferecer aos participantes o contato com a prática de algumas das diversas possibilidades da fotografia, discutindo não somente a intencionalidade do registro, mas, sobretudo, o suporte escolhido para exposição, abordando conceitos de expografia, materiais e técnica fotográfica de edição, softwares e desdobramentos da técnica. As oficinas da Fundação Curro Velho atendem crianças com idade a partir de 12 anos, jovens e adultos.

(DOL com informações do Curro Velho)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias