plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Uepa abre inscrição para Prêmio de Melhor TCC 2014

A Universidade do Estado do Pará (Uepa), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), abre inscrições para o Prêmio de Melhor Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). Os trabalhos inscritos devem estar associados às áreas de Saúde, Educação, Ciência e Te

A Universidade do Estado do Pará (Uepa), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), abre inscrições para o Prêmio de Melhor Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). Os trabalhos inscritos devem estar associados às áreas de Saúde, Educação, Ciência e Tecnologia. Os interessados devem se inscrever no período de 1 a 19 de setembro no link sistemas.uepa.br/inscricaomelhortcc. Podem se candidatar ao Prêmio, os egressos da Uepa do ano letivo de 2013, que tiveram seus Trabalhos aprovados com nota igual ou superior a nove.

Serão premiados o 1º, 2º e 3º lugar de cada curso, independente do Campus ao qual o concluinte foi vinculado. Os autores dos melhores TCC’s receberão um certificado com a indicação da colocação obtida. O objetivo do Prêmio de Melhor TCC é destacar e difundir os trabalhos que, além de excelência, apresentam aspectos inovadores em sua elaboração. O Edital está disponível no site da Universidade.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias