plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Servidores protestam contra corte de gratificações

Servidores da saúde que trabalham na Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA) do Icuí Guajará, em Ananindeua, fizeram um protesto na manhã desta segunda-feira (1º), em frente a Prefeitura de Ananindeua, pelo não pagamento das gratificações e outros direito

Servidores da saúde que trabalham na Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA) do Icuí Guajará, em Ananindeua, fizeram um protesto na manhã desta segunda-feira (1º), em frente a Prefeitura de Ananindeua, pelo não pagamento das gratificações e outros direitos dos trabalhadores.

A categoria reclama que, desde o início deste ano, o prefeito de Ananindeua, Manoel Pioneiro, não efetua o pagamento dos direitos que foram divulgados no Diário Oficial, como insalubridade, gratificação de atividades especiais e os plantões executados no final de 2013.

De acordo com uma representante da comissão dos servidores, Janete Nahum, várias reuniões já foram realizadas, mas a Prefeitura não cumpre com o que diz. "Estamos cobrando os nossos direitos, e eles reúnem com a gente, dizem que vão nos pagar, mas até hoje nada foi feito", disse Janete Nahum.

Na manhã de hoje, durante uma reunião da categoria com o secretário de saúde de Ananindeua e representantes da Prefeitura, ficou firmado que até o fim de setembro tudo será resolvido.

Os servidores continuarão as atividades normalmente, mas, se o acordo for quebrado e nada for pago, haverá paralisação.

O DOL fez contato com a Prefeitura de Ananindeua e aguarda posicionamento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias