plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Justiça promete analisar processo de professores

Após o ato realizado pelos professores na manhã desta segunda-feira (1º) em frente ao Tribunal de Justiça do Estado (TJPA), representantes da categoria se reuniram com o desembargador João Maroja, que garantiu que o processo dos professores vai entrar em

Após o ato realizado pelos professores na manhã desta segunda-feira (1º) em frente ao Tribunal de Justiça do Estado (TJPA), representantes da categoria se reuniram com o desembargador João Maroja, que garantiu que o processo dos professores vai entrar em pauta e ser analisado nesta terça-feira (2) no Tribunal. Novos atos serão realizados durante a semana.

De acordo com um dos coordenadores do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Estado do Pará (Sintepp), Maurilo Estumano, mesmo com o processo em análise, os servidores vão continuar realizando protestos.

"Mesmo com o nosso processo em andamento e em fase de análise, vamos fazer mais protestos para pressionar que tudo flua com rapidez. Os professores estão sendo prejudicados com esses descontos pelos dias parados durante a greve, por isso o movimento não pode parar e vai continuar mobilizado até que tenhamos uma resposta postiva", disse Maurilo Estumano.

Na manhã desta terça-feira (2), os professores realizarão uma assembleia no Centro Social de Nazaré, localizado no bairro de Nazaré, em Belém, para definir os rumos do movimento e discutir os pontos reivindicados pela categoria.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias