plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Usuários da TIM reclamam de serviços

Usuários da operadora de telefonia celular TIM que residem em Belém reclamaram nas redes sociais neste domingo (31), da falta de acesso à internet e a dificuldade que tiveram para realizar ligações, pois os serviços estavam fora do ar. Segundo a fisioter

Usuários da operadora de telefonia celular TIM que residem em Belém reclamaram nas redes sociais neste domingo (31), da falta de acesso à internet e a dificuldade que tiveram para realizar ligações, pois os serviços estavam fora do ar.

Segundo a fisioterapeuta Cybelle Dias, acessar a internet , aplicativos e realizar ligações foram impossíveis de fazer na manhã de hoje. “Tentei usar a minha internet desde cedo, mas não consegui acesso à nenhum serviço”, afirmou.

O usuário Fernando Torres também reclama da falta de internet, que pejudicou a realização de algumas atividades dele. “Estou desde cedo tentando acessar a internet pelo celular e não consigo, isso é muito complicado e prejudicial, principalmente pra nós que precisamos da internet móvel para poder realizar os nossos trabalhos e até mesmo para manter contato com as pessoas. A falta da internet causa um prejuízo grande”, disse Fernando Torres.

Em nota ao DOL, a operadora TIM informou que o problema foi ocasionado pelo rompimento de fibra óptica na rede dos provedores terceirizados, no trecho Belém- Brasília e Belém-Fortaleza.

A TIM afirma ainda que técnicos da operadora trabalham para o breve restabelecimento dos serviços.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias