plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

É grave estado de saúde de policial

O estado de saúde do soldado Gederson Araújo Oliveira, que estava na viatura que colidiu na sexta-feira (29) com um caminhão carvoeiro na PA - 150, em Goianésia do Pará, sudeste do Pará é grave. Gederson está na UTI do Hospital Regional de Tucuruí (HRT),

O estado de saúde do soldado Gederson Araújo Oliveira, que estava na viatura que colidiu na sexta-feira (29) com um caminhão carvoeiro na PA - 150, em Goianésia do Pará, sudeste do Pará é grave.

Gederson está na UTI do Hospital Regional de Tucuruí (HRT), mas aguarda ser transferido para um hospital especializado em uma UTI Aérea.

Segundo a equipe médica do HRT, tudo está sendo feito para a manutenção da vida do soldado, pois ele está bastante debilitado. O militar respira com ajuda de aparelhos.

A Sespa, através do seu serviço de regulação, deverá autorizar ainda neste domingo (31), a transferência do PM através de UTI aérea.

(DOL, com informações de Wellinton Hugles/Diário do Pará/ Sucursal Tucuruí)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias