plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Para internautas, falta fiscalização em aeronaves

Mais de 90% dos internautas que opinaram em enquete do DOL acredita que  a fiscalização em aeronaves é insuficiente no Brasil. Apenas 7,71% dos que votaram acreditam que a fiscalização é adequada.O assunto veio a tona, mais uma vez, após o acidente aéreo

Mais de 90% dos internautas que opinaram em enquete do DOL acredita que a fiscalização em aeronaves é insuficiente no Brasil. Apenas 7,71% dos que votaram acreditam que a fiscalização é adequada.

O assunto veio a tona, mais uma vez, após o acidente aéreo que vitimou o presidenciável Eduardo Campos. O avião que transportava o candidato a e assessores de campanha caiu no município de Santos, em São Paulo, matando todos os ocupantes. O acidente, além de uma tragédia política e familiar, aponta uma realidade crescente de insegurança aérea no país.

Em 2013, o Brasil registrou 164 acidentes. Em 2014, ocorreram seis quedas de avião só no Pará, quase o mesmo número registrado em todo o ano passado. Um dos casos ocorreu em março, quando um bimotor que transportava enfermeiras caiu na região de Jacareacanga, no oeste do Estado, e foi encontrado apenas após mais de 30 dias de buscas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias