plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Marcha da Visibilidade Lésbica é no domingo (31)

No próximo domingo (31), será realizada a 5ª Marcha de Visibilidade de Lésbicas do Pará. O evento está programado para sair às 15h, da avenida Doca de Souza Franco, no bairro do Umarizal, em Belém. Antes da parada, uma programação especial será realizada

No próximo domingo (31), será realizada a 5ª Marcha de Visibilidade de Lésbicas do Pará. O evento está programado para sair às 15h, da avenida Doca de Souza Franco, no bairro do Umarizal, em Belém.

Antes da parada, uma programação especial será realizada na capital paraense. Testes rápidos de HIV e Hepatites B e C, distribuição de material de prevenção sobre Aids, orientações sobre a Lei Maria da Penha e informações jurídicas para mulheres são alguns dos serviços que serão oferecidos na sexta-feira (29), na praça ao redor da caixa d’água, no bairro de São Braz, das 14 às 18h.

A enorme caixa d´água de ferro será iluminada com as cores do arco-íris, que simbolizam o Movimento LGBT.

No sábado (30), a programação inclui debates, oficinas e reuniões no auditório da Defensoria Pública, em Belém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias