plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Empresário baleado passa por procedimento médico

O empresário Alberto Arruda Filho, baleado na última segunda-feira (25), em um posto de combustível, em Ananindeua, continua internado em um hospital particular, em Belém, e deverá passar por novo procedimento médico nesta quarta-feira (27) na tentativa d

O empresário Alberto Arruda Filho, baleado na última segunda-feira (25), em um posto de combustível, em Ananindeua, continua internado em um hospital particular, em Belém, e deverá passar por novo procedimento médico nesta quarta-feira (27) na tentativa de amenizar seu quadro clínico.

Segundo familiares, Alberto praticamente não sofreu alterações no quadro de saúde desde a noite de segunda-feira (27), além de uma redução no nível da pressão arterial.

Um dos principais problemas do paciente seria o excesso de sangue nos pulmões, o que fez com que desenvolvesse pneumonia.

Durante a tarde havia sido marcado um procedimento para tentar aspirar o líquido dos pulmões, com o objetivo de estabilizar o paciente para que possa passar pela cirurgia de retirada das balas.

Parentes de Alberto ainda afirmaram que a campanha de doação de sangue para a vítima foi um sucesso e lotou o banco de sangue do Instituto de Hematologia e hemoterapia Belém (IHEBE).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias