plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Familiares se despedem de vítimas de acidente

O velório das três vítimas do acidente de carro que ocorreu na madrugada deste domingo (24), na avenida João Paulo II, próximo à travessa Mauriti, no bairro do Marco, em Belém, deve acontecer ao longo desta noite. De acordo com informações de amigos de u

O velório das três vítimas do acidente de carro que ocorreu na madrugada deste domingo (24), na avenida João Paulo II, próximo à travessa Mauriti, no bairro do Marco, em Belém, deve acontecer ao longo desta noite.

De acordo com informações de amigos de uma das vítimas, o corpo de Ivan Lenno Martins Tavares está sendo velado na capela do Max Domini, na avenida José Bonifácio, bairro de São Brás. Rodrigo Oliveira, segunda vítima fatal do acidente, será velado em uma funerária localizada na travessa Lomas Valentinas, bairro do Marco, e Gilson Reis de Freitas, na capela da Igreja de Nossa Senhora de Aparecida, na avenida Pedro Miranda.

O enterro das três vítimas fatais deve acontecer nesta segunda-feira (25).

Três pessoas morreram na hora do acidente. (Foto: Via Whatsapp)

O ACIDENTE

Três pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas no acidente. Os sobreviventes foram encaminhados para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) em estado grave.

A jovem que estaria conduzindo o carro no momento do acidente, identificada como Monique Pauxis Martins, chegou a ser levada também para o hospital.

De acordo com a PM, a van estava estacionada na pista. (Foto: Via Whatsapp)

>> Duas vítimas de acidente continuam internadas.

Segundo informações da Polícia Militar, os jovens voltavam de um show no Entroncamento, quando o condutor do veículo teria perdido o controle da direção. O carro capotou após colidir com uma van que estava estacionada na pista.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias