plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Trabalhadores em educação decidem paralisar

Os trabalhadores em educação da rede estadual de ensino decidiram paralisar as atividades no próximo dia 9 de setembro. A deliberação ocorreu após assembleia na tarde desta sexta-feira (22). O objetivo é dar continuidade à campanha salarial 2014. “A notí

Os trabalhadores em educação da rede estadual de ensino decidiram paralisar as atividades no próximo dia 9 de setembro. A deliberação ocorreu após assembleia na tarde desta sexta-feira (22).

O objetivo é dar continuidade à campanha salarial 2014. “A notícia da nova dilatação de prazo por parte do governo para as perdas referentes ao enquadramento da jornada foi recebida com desagrado pelos presentes. Na Sead [Secretaria Executiva de Administação], os secretários de Jatene falaram em uma nova projeção para a partir de setembro. Por isso a nova paralisação deve ser feita antes do fechamento da folha”, explicou o Sintepp (Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará.

Na quarta-feira passada (20), os trabalhadores se reuniram com representantes do governo na Sead para discutir pontos como a gratificação do triênio (adicional por tempo de serviço); enquadramento no nível e classe; gratificação progressiva; concurso público; auxílio alimentação; PCCR unificado e retroativo da hora atividade, referente a abril.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias