plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Associação pede prisão de superintendente da Semob

A Associação dos Concursados (Asconpa) informou na noite desta sexta-feira (22), que requereu por meio do presidente interino e advogado da associação, Virgílio Moura, a prisão da titular da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob)

A Associação dos Concursados (Asconpa) informou na noite desta sexta-feira (22), que requereu por meio do presidente interino e advogado da associação, Virgílio Moura, a prisão da titular da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), Maísa Sales Gama Tobias.

Segundo a Asconpa, o pedido da prisão é pela ausência da nomeação de um candidato aprovado no concurso público 001/2012, promovido há dois anos pela então Companhia de Transportes do Município de Belém (CTBel).

Através de um mandado de segurança, o candidato teria conseguido garantir sua nomeação no órgão. Na decisão, o juiz determinou que a superintendência nomeasse imediatamente o candidato. Ainda de acordo com a Asconpa, a decisão da justiça julgada no dia 28 de julho ainda não teria sido atendida pela Semob.

A Prefeitura de Belém, por meio da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém, informou que a Superintendência do órgão não tinha conhecimento da decisão judicial e que na próxima segunda-feira (25), quando o expediente judicial for retomado, buscará mais informações e tomará as medidas administrativas cabíveis.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias