plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Táxi pega fogo em avenida movimentada de Belém

Um táxi pegou fogo na avenida Gentil Bittencourtt, próximo à travessa Rui Barbosa, no bairro de Nazaré, em Belém, na tarde desta sexta-feira (22). Os moradores da área ajudaram no combate às chamas. O incidente causou apenas danos materiais. O Corpo de B

Um táxi pegou fogo na avenida Gentil Bittencourtt, próximo à travessa Rui Barbosa, no bairro de Nazaré, em Belém, na tarde desta sexta-feira (22).

Os moradores da área ajudaram no combate às chamas. O incidente causou apenas danos materiais. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado, mas ao chegarem no local, o fogo já havia sido controlado.

REGISTROS

Na quinta-feira (21) um caminhão pegou fogo na rodovia BR-316, próximo ao município de Santa Isabel, Região Metropolitana de Belém. Os condutores devem ficar atentos com a revisão no veículo, para que incidentes como esse não aconteçam.

(DOL, com informações de Paulo Moraes/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias