plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Briga marca sessão da Câmara em Ourilândia

A sessão da última quinta-feira (21) da Câmara Municipal de Ourilândia do Norte, no sudeste paraense, foi marcada por uma confusão, após vereadores e população se envolverem em uma briga no local. O caso teria iniciado após a votação pela cassação de uma

A sessão da última quinta-feira (21) da Câmara Municipal de Ourilândia do Norte, no sudeste paraense, foi marcada por uma confusão, após vereadores e população se envolverem em uma briga no local. O caso teria iniciado após a votação pela cassação de uma vereadora do local.

Segundo a Policia Civil do município, a confusão iniciou após a Câmara aprovar a cassação de Zulene dos Santos Araújo, quando pessoas que apoiavam a vereadora começaram a se exaltar.

Um pequeno tumulto começou no local e algumas pessoas chegaram a se agredir, até que a Polícia Militar conseguiu conter a manifestação. Nenhum boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias