plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Vereador de Marapanim será sepultado em Marituba

O corpo do vereador do município de Marapanim Eduardo Jorge Cavalcante Naiff, 37 anos, está sendo velado na capela mortuária da igreja dos Capuchinhos, no bairro do Guamá, em Belém.  O sepultamento está previsto para o final da manhã desta quinta-feira (2

O corpo do vereador do município de Marapanim Eduardo Jorge Cavalcante Naiff, 37 anos, está sendo velado na capela mortuária da igreja dos Capuchinhos, no bairro do Guamá, em Belém. O sepultamento está previsto para o final da manhã desta quinta-feira (21) em um cemitério particular em Marituba.

O vereador morreu na quarta-feira (20) após passar mal enquanto conduzia um carro particular na rua dos Mundurucus. Ele chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.

REPERCUSSÃO

A morte do vereador Eduardo Naiff, conhecido como Dudu Naiff repercutiu nas redes sociais. Muitos internautas que o conheciam lamentaram pela sua morte.

"Meu Amigo de fé, meu irmão camarada, deixará saudades em todos aqueles que te conhecem de fato, amigo de todas as horas, não acredito ainda, difícil acreditar, não consigo compreender, obrigado por tudo, descanse em paz (sic)", disse o internauta Alcidio Neto, em mensagem postada na página do DOL no Facebook.

Márcio Tadeu Vale disse "um grande amigo se foi, vai fazer falta aqui na terra".

Algumas pessoas lembraram de quando conheceram o vereador. “Não tinha mais visto ele, tinha mais de 20 anos que estudamos juntos!! Lamentável. Vai com Deus irmão!”, disse o internauta Ricardo Ribeiro da Silva.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias